PROJETOS

Diferenciais que nos tornam
ÚNICOS

PROJETOS

RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Realizamos contatos com os gestores de contrato de cada cliente em períodos agendados, com objetivo de buscar a opinião com relação aos nossos serviços, além de verificar se existe alguma demanda não atendida.

Assim, conseguimos detectar a necessidade de alguma atuação para sanar pendências. Detectando algum ponto de melhoria, realizamos um plano de ação que é monitorado pelo relacionamento com o cliente e, após a conclusão das ações, o contato é novamente realizado para checagem do resultado da ação.

A pesquisa de satisfação realizada com o gestor do contrato, juntamente com a pesquisa diária com o usuário do restaurante, são agrupadas para se obter o resultado da satisfação do cliente.

Além disso, a avaliação com o gestor do contrato pelo relacionamento com o cliente é muito importante, uma vez que estes números são consolidados e pontuados, e os resultados acima de 90% ficam no farol como verde e os resultados com 90% com observações entram no amarelo, abaixo entram no vermelho.

Este farol é apresentado em nossa reunião mensal estratégica, onde participam diretores, gerentes e conselho, resultado ruim deve ser tratado imediatamente.

Fale Conosco

Quer saber mais?

Clique no botão abaixo para nos enviar um email e marcarmos um bate-papo: